domingo, 3 de julho de 2011

Discurso de posse do novo presidente do LEO Clube Acopiara C.LEO Leandro Florentino


Gostaria de saudar a Mesa Principal na pessoa da Ca.L Adaíza, Presidente em exercício do LIONS Clube Acopiara e a plenária em nome dos meus pais,Leila e Zezé.Meus caros CC.LEO, LEO JUNIORES, Leões e Domadoras aqui presentes, prezadas autoridades deste Município, senhores e senhoras, ,meu cordial boa noite.
Quero aqui agradecer a Deus inicialmente, por consentir que estejamos vivenciando esse momento aqui hoje,agradecer a presença de cada um de vocês que estão aqui e principalmente a cada companheiro que direta ou indiretamente contribuiu para a realização desta cerimônia.
É com muita emoção que recebo hoje essa importante missão de presidir o LEO Clube Acopiara, clube que faço parte desde junho de 2007.
Hoje inicia-se um novo Ano LEOístico, uma nova oportunidade para realizarmos tudo aquilo que desejamos.Começa agora um novo tempo, tempo de agir com audácia, de ter sempre em nossos atos a coragem de empreender algo novo, de ir além do que se espera;Servir,lema maior do nosso movimento, palavra que dá sentido ao próprio LEOísmo, que nos dá a sensibilidade de olhar para o outro e com ele partilhar aprendizados e ensinamentos.E por último Crescer aliando quantidade e qualidade.
E o que eu mais queria nesse momento era que cada um de vocês estivesse com a mesma motivação que eu me encontro agora, com uma profunda vontade de servir à sociedade acopiarence e contribuir para o engrandecimento deste clube de LEO.
Digo isso porque espero que todos tenham em mente que não esse não é meu AL, mas sim o nosso AL, repito: o nosso AL, onde cada companheiro tenha em si a responsabilidade de trabalhar pelo movimento.
E seguindo o exemplo de Jesus Cristo que ousou resumir todos os mandamentos de Deus em apenas um :"amai-vos uns aos outros como a si mesmo", eu peço permissão para resumir todos os preceitos do LEO Clube em apenas um palavra: Companheirismo! Pois só se tirarmos essa palavra do papel e colocarmos em prática é que sentiremos verdadeiramente o o espírito LEOístico!
Para terminar, queria acalmar alguns companheiros que estavam preocupados com a minha ausência por eu estar morando em Iguatu e anuncio aqui de antemão que retornei ao município de Acopiara inteiramente e a partir de hoje estarei aqui todos os dias da semana à disposição do LEO Cube de Acopiara!
Boa noite a todos e vamos trabalhar!!

2 comentários:

  1. Bom, adorei e me ajudou bastante! creio que não se importaria se eu usasse o penúltimo parágrafo no meu discurso? Agradeço desde já. C.Leo Carla Camargo - LEO Clube de Santa Maria - DF. LB-3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios companheira!
    Sinta-se à vontade, saudações!

    ResponderExcluir