quarta-feira, 27 de julho de 2011

LEO Clube Acopiara lança Concursos Internos de Motivação


Com o objetivo de motivar os Companheiros do Clube o LEO de Acopiara lançou os concursos internos de Companheiro Madrugada, Companheiro Frequência, Companheiro Modelo e Companheiro Integração.

Saiba mais sobre cada um deles:

Companheiro Madrugada: Será premiado o Companheiro LEO que mais vezes chegar primeiro às atividades do LEO Clube Acopiara durante o AL 2011/2012. Dessa forma, estimula-se a pontualidade dos sócios. O responsável por esse concurso é o C.LEO Brendo Duarte (Vice-Presidente)

Companheiro Frequência: Será premiado o Companheiro LEO que mais frequentar as atividades do LEO Clube de Acopiara durante o AL 2011/2012. Motivando assim a participação dos sócios em todas as ações desenvolvidas pelo Clube. O responsável por esse concurso é o C.LEO Anderson Terto (Diretor de Frequência)

Companheiro Modelo: Será premiado o Companheiro LEO que comparecer às atividades trajado conforme com Calça, Uniforme e Pim. Objetivando cumprir à risca o Protocolo do Movimento LEOístico. O responsável por esse concurso é o C.LEO Jefferson Almeida (Diretor Social)

Companheiro Integração: Será premiado o Companheiro LEO que mais frequentar as atividades do LIONS Clube Acopiara e do LEO JUNIOR JCM Acopiara. Esse concurso visa a integração de todos os Clubes ligados à Associação Internacional de LIONS Clubes presentes em nossa cidade. Os responsáveis por esse concurso são os Diretores de Frequência do LIONS e do LEO JUNIOR JCM de Acopiara.

Desde já, os CC.LEO estão se motivando a participar desses importantes concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário