quarta-feira, 27 de julho de 2011

LIONS Clube de Acopiara realiza assembleia para debater a fundação da APAE


Nessa terça-feira (26) foi realizada pelo LIONS Clube Acopiara uma assembleia geral para discutir a fundação da APAE.
O evento contou com a participação de diversos setores da sociedade acopiarense, como Ministério Público, Maçonaria, PJMP, ONG Raízes, CDL, Escolas Municipais, Igreja Presbiteriana, Assembleia de Deus, Conselho Tutelar, ABEVIM, Câmara Municipal, Pais de excepcionais, além, é claro da presença do LEO Clube e LEO JUNIOR JCM Acopiara, parceiros na luta de fundação da APAE.


Na reunião foram escolhidos os representantes da sociedade que formarão a Diretoria Executiva Provisória, representando o LEO Clube Acopiara, foi escolhido o C.LEO Messias Pinheiro. O próximo passo será a homologação do Estatuto e a fundação oficial da APAE de Acopiara.


O LIONS Clube Acopiara conseguiu o terreno da antiga "Quadra Vermelha" localizado por trás da Sede do LIONS para abrigar a estrutura física da APAE, no entanto, enquanto não começam as obras no local, a sede provisória da APAE será no antigo Ciclo Operário, ao lado da Secretaria de Educação.
Nós, do LEO Clube Acopiara, temos orgulho de partilhar dessa grande vitória que está sendo conquistada em nosso município e nos colocamos à disposição para fazer o que for necessário para a concretização desse sonho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário