domingo, 11 de setembro de 2011

LEO Clube Acopiara recebe a visita da Presidente Distrital



Nesse sábado, dia 10 de setembro, o Clube teve a honra de receber a visita da C.LEO Manuella Leite. Na ocasião a Presidente Distrital participou de uma reunião pela manhã com o LEO Clube e LEO JUNIOR JCM de Acopiara, na qual ela falou da alegria de estar presidindo o Distrito LEO LA-4, além de tecer vários elogios ao LEO Clube de Acopiara e lançar algumas metas da sua gestão. Além disso, a Presidente garantiu reservar um final de semana inteiro do mês de novembro para retornar a Acopiara com mais calma.



A Companheira Manu recebeu ainda das mãos do C.LEO Leandro Florentino, Presidente do LEO Clube de Acopiara, uma lembrancinha de sua passagem pela cidade e o pim da gestão "Ousar, Servir e Crescer".


Após a reunião a C.LEO Fátima Gomes, Diretora-Geral da XIII Conferência, ofereceu um belo alomoço na sua casa.


Depois do almoço a visita foi encerrada com um bate-papo bem legal no apartamento do C.LEO Messias Pinheiro, Secretário do Clube. De lá a C.LEO Manuella Leite e os CC.LEO Leandro Florentino e Tony Monnis partiram para Icó, onde participaram do Aniversário e Posse da Nova Diretoria do LEO JUNIOR JCM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário