quarta-feira, 28 de setembro de 2011

LEO Clube Acopiara participa do I Encontro da Região D

Realizada no dia 25 de setembro, na cidade de Várzea Alegre, o I Encontro da Região D foi uma grande oportunidade de estreitar os laços de amizade e companheirismo com os companheiros da nossa região vizinha.

Apesar de não ser da Região D, o LEO Clube Acopiara fez questão de se fazer presente e prestigiar esse importante evento.

A ocasião serviu para refletirmos sobre o verdadeiro significado de LEOísmo, além de nos motivar a seguir adiante no ideal de Servir, primando sempre pela aplicação correta do espírito LEOístico.

Após o Encontro propriamente dito, houve a primeira ação da ACEL (órgão que abrange as Assessorias de Aumento e Conservação de Sócios, Expansão e Crescimento e Formação de Lideranças): foram realizadas duas divertidas dinâmicas que levaram os companheiros a pensar na importância do trabalho em equipe.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar o C.LEO Jorge Henrique, Coordenador da Região D e a todo o LEO Clube de Várzea Alegre pela coragem que teve em fazer valer o cumprimento das regras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário