sexta-feira, 24 de maio de 2013

LEO JUNIOR JCM de Acopiara brilha na XIV Conferência no Icó!


A garotada do LEO JUNIOR JCM de Acopiara desenvolveu um grande trabalho ao longo do AL 2012/2013 e teve seu mérito reconhecido na XIV Conferência de LEO JUNIOR realizada durante os dias 18 e 19 de junho de 2013 na Terra do Louro, Icó.


Companheiros do LEO Clube de Acopiara acompanharam nossos pequenos no evento e os orientaram nas atividades lá feitas. Um dos temas do evento foi a homofobia e a importância de combater esse mal que assola a nossa sociedade.


O evento foi marcado pela qualidade e criatividade, características dos nosso companheiros de Icó. Participaram da Conferência o Governador do LA-4, C.L Fiim, o Presidente Distrital, C.LEO Narieudes Lima, a Assessora de LEO JUNIOR, C.LEO Luiza, dentre outras autoridades do nosso movimento.


Embalados e contagiados pelo espírito Leojunístico, nossos pequenos notáveis alcançaram a inédita marca de 10 premiações recebidas, com destaque para a arrecadação de milhares de garrafas pet para reciclagem, conseguidas através de uma grande mobilização do LEO JUNIOR

Faixa
Instrução
Clube Madrugada
Delegação Mais Participativa
Poesia LEO JUNIOR
Clube Doação
Desfile de Delegação
Maior número de LEOs inscritos


Além dessas premiações, o C.LEO JUNIOR Eurismar Sousa, Presidente do Clube, foi agraciado pela Assessoria LEO com a comenda "Líder LEO JUNIOR" devido ao seu grande trabalho realizado à frente da Presidência do LEO JUNIOR de Acopiara, bem como a sua grande capacidade de liderar.


Assim como ele, a C.LEO JUNIOR Sabrina Sampaio ganhou o título de Secretária 100% do Distrito.


Com tudo isso ficamos muito felizes com o grande destaque do LEO JUNIOR de Acopiara e temos a certeza que estamos seguindo no caminho certo, trilhando uma jornada baseada na simplicidade, no companheirismo e na solidariedade.


É um orgulho para nós, do LEO apadrinharmos um LEO JUNIOR tão especial!


E pra completar a festa, nosso C.LEO Tony Monnis, Vice-Presidente do LEO Clube de Acopiara, a partir do próximo AL estará assumindo a Assessoria Adjunta de LEO JUNIOR, juntamente com o Assessor, C.LEO Jorge Henrique. Desejamos aos dois um grande trabalho!


Agradecemos e parabenizamos o LEO JUNIOR, LEO e LIONS Clube de Icó pelo maravilhoso evento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário