segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

I Encontro da Região C


O LEO Clube de Acopiara participou durante os dias 8 e 9 de dezembro do I Encontro da Região C, composta também pelos LEO Clubes de Mombaça, Piquet Carneiro e Quixadá.


O evento foi realizado na cidade de Mombaça e contou com a participação de representantes de todos os clubes do sertão cearense, além de Leões e Domadoras da cidade anfitriã e de LEO JUNIORES.


A cerimônia de abertura contou com a presença da Presidente Distrital, C.LEO/L Cristina Alves, que falou sobre a sua gestão. 


Na ocasião o LEO Clube de Mombaça foi homenageado pelos seus 36 anos de serviço e o C.LEO/L Ney Werbson, Coordenador do CILBRA, também recebeu um certificado de agradecimento pelos seus relevantes serviços prestados a Região C.


Após a abertura do evento os assessores distritais reuniram-se com a Presidente.



A Festa Black&White animou os companheiros. Houve até desfile para escolher o Garoto e a Garota LEO da Região. Os nossos candidatos foram os CC.LEO Darcio e Fatima. O C.LEO Darcio ficou em primeiro lugar entre os homens e a C.LEO Fatima em segundo legar entre as mulheres, ficando a C.LEO Dara, do LEO Clube de Mombaça em primeiro lugar.


No domingo, houve a palestra do Coordenador da Região C, C.LEO/L Leandro Florentino que falou sobre Companheirismo, Compromisso e Crescimento que dividiu a plenária em três grupos para debaterem e apresentarem sugestões para melhorar a Região. O C.LEO/L Ney ministrou uma instrução sobre a história do LEOísmo e os CC.LEO Tony e Diego, integrantes da ACEL realizaram uma divertida dinâmica instrutiva  muito divertida.


Desde já parabenizamos o LEO Clube de Mombaça, na pessoa da Presidente C.LEO Christiane Fernandes, e o Coordenador da Região pela realização do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário