domingo, 23 de dezembro de 2012

4º Dia D de Ser LEO é realizado com sucesso!

Dando continuidade ao projeto criado no AL 2011/2012, o LEO Clube de Acopiara realizou nesse sábado,  22 de dezembro de 2012 a quarta edição do Dia D de Ser LEO, coordenado pela C.LEO Beatriz Dias.

A ideia do Dia D de Ser LEO é realizar atividades LEOísticas durante os três turnos do dia, de forma a integrar e motivar os companheiros do clube.

Pela manhã o LEO realizou uma gincana na Escola Municipal Lindalva Pinho de Morais no Sítio Cambitos. Não faltou diversão nem alegria nas brincadeiras feitas pelos companheiros. Houve ainda distribuição de brinquedos e lanche para as crianças daquela comunidade.


 
 
 

No período da tarde, o clube foi presenteado com uma maravilhosa palestra proferida pelo C.LEO Gleirton Dias, ex-presidente distrital e ex-presidente do DM, que com toda sua experiência e capacidade transmitiu aos sócios presentes dicas preciosas para exercermos o papel de jovens líderes. Os CC.LEO Rene Silva e Leandro Arruda do LEO Clube de Piquet Carneiro participaram dessa atividade.


 

O 4º Dia D de Ser LEO foi encerrado de forma majestosa com a Posse de Novas Sócias e Confraternização Natalina do Clube. As CC.LEO Adrenalina Lacerda, Isadora Sampaio e Rayssa Costa assumiram o compromisso e tornaram-se sócias do nosso clube. A reunião contou com a presença do C.LEO Rony Sousa do LEO Clube de Mombaça. O Presidente do nosso Clube, C.LEO Messias Pinheiro agradeceu a presença de todos, falou sobre os primeiros seis meses de gestão e desejou a todos um feliz ano novo, além de distribuir uma lembrancinha para cada sócio e exibir um vídeo motivacional. Ao final houve ainda a brincadeira do "Amigo da Hora" e foi servido um delicioso jantar.


 
 
 

É dessa forma que o LEO Clube de Acopiara encerra o ano de 2012. Um ano de muitas conquistas, de desafios superados, como a realização do 9º Baile das Personalidades, elogiado por todos, da XIII Conferência Distrital, pela qual nosso clube mostrou toda sua competência na realização de grandes eventos, do encerramento do AL 2011/2012 e do início do AL 2012/2013 demonstrando a continuidade de um trabalho bem feito. Agora é hora de unirmos forças, olharmos orgulhosos pro nosso passado e confiantes no nosso futuro, afinal: nossas ATITUDES deixam MARCAS no caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário