sábado, 7 de julho de 2012

Primeiras Palavras do Presidente AL 2012/2013

C.LEO Messias Pinheiro

Companheiros LEO e Amigos.

Hoje inicia-se mais uma etapa de aprendizado e crescimento na minha vida.Tenho hoje a oportunidade de por um SIM assumir o cargo de Presidente do Leo Clube Acopiara, quero aproveitar essa chance e colaborar para o crescimento intelectual, pessoal, afetivo, social, politico e espiritual de cada um que estiver em minha volta, de cada sócio, de cada companheiro.

Quero APRENDER mais, um pouco mais e sempre mais, para tornar-me uma pessoa melhor. Buscarei assumir esse cargo como uma missão, objetivando o melhor servir a comunidade, buscarei ser sinal de alegria, compromisso, acolhimento, amizade e acima de tudo sinal de muito AMOR. Conto com a colaboração de cada amigo, cada LEÃO, cada LEO, cada LEO JUNIOR, de cada cidadão que acredita em meu trabalho.

Juntos podemos tudo que desejamos. 
Juntos podemos SER a diferença que queremos ver no mundo. 
Juntos deixaremos as nossas MARCAS no caminho...
Que as LUZES do PAI nos ilumine...
Assim Seja.

C.LEO Messias Pinheiro
Presidente do LEO Clube de Acopiara 
AL 2012/2013 - Nossas Atitudes deixam Marcas no Caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário