segunda-feira, 9 de julho de 2012

Posse em Conjunto dos Novos Dirigentes do LEO, LIONS e LEO JUNIOR JCM de Acopiara



Nessa sexta-feira, 6 de julho, a família LEONÍSTICA, LEOÍSTICA E LEOJUNÍSTICA acopiarense vivenciou um momento único: a posse dos seus novos dirigentes.


A cerimônia, que ocorreu nas dependências do Liceu, contou com a participação de companheiros, convidados e membros dos vizinhos clubes de Iguatu e Mombaça.



O LIONS Clube de Acopiara empossou sua nova diretoria composta pelo C.L Roberval Chaves (Presidente), Ca.L Edina Sousa (Vice-Presidente), C.L Francisco Antonio (Secretário) e Ca.L Iranir (Tesoureira). Na oportunidade o novo Presidente falou do desafio de presidir o clube e disse que que seguirá o exemplo do LEO, com quem ele espera contar ao longo desse AL.




O LEO JUNIOR JCM de Acopiara também deu posse ao C.LEO JUNIOR Eurismar (Presidente), C.LEO JUNIOR Olegário (Vice-Presidente), C.LEO JUNIOR Isadora (Secretária) e C.LEO JUNIOR Getúlio (Tesoureiro), representado pelo C.LEO JUNIOR Walter Jr.









Encerrando o Ano LEOístico 2011/2012 o C.LEO Leandro Florentino realizou algumas homenagesn. Inicialmente premiou o C.LEO Anderson Terto como "Companheiro Frequência" do AL pela sua acídua participação nas reuniões ordinárias do clube. O C.LEO Dárcio Belo recebeu o título de "Companheiro Modelo", por obedecer o protocolo estando sempre trajado da maneira correta nas reuniões. A C.LEO Izabel Lima foi escolhida como "Companheira Destaque" pela sua grande contribuição dada ao AL. O C.LEO Leandro homenageou ainda o casal de companheiros LEO Gleirton Dias e Fatima Gomes, aos quais agradeceu pelo apoio e participação. O LEO Clube de Iguatu também foi homenageado como forma de gradecimento pela parceria firmada nessa gestão. O C.L Eduardo Gaspar recebeu também uma homenagem pelos seus trabalhos a frente do LIONS. Por último, de maneir especial o C.LEO Messias Pinheiro recebeu das mãos do Companheiro Leandro o título de "Companheiro Anjo", como forma de celebrar a cumplicidade, o carinho, o apoio e a participação por ele oferecida ao longo do AL 11/12. Ainda foram homenageados os pais do C.LEO Leandro Leila e Zezé, e seu irmão, Joaquim.



Em seguida, foram empossados os novos diretores do LEO: C.LEO Messias Pinheiro (Presidente), C.LEO Tony Monnis (Vice-Presidente), C.LEO Anderson Terto (Secretário) e C.LEO Dárcio Belo (Tesoureiro).



O novo Presidente do LEO, C.LEO Messias iniciou sua fala agradecendo a Deus e a sua família presente na cerimônia. Relembrou sua trajetória desde que chegou a Terra do Lavrador e reforçou seu amor a Acopiara. Messias ainda homenageou de maneira bastante emocionante o C.LEO Leandro Florentino pela amizade verdadeira construída e intensificada no AL 2011/2012. Em seguida manifestou seu desejo de unir a família e trabalhar lado a lado com o LIONS e com o LEO JUNIOR.


A festa foi encerrada com um delicioso jantar oferecido aos presentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário