terça-feira, 24 de abril de 2012

XIII Convenção de Lions Clubes do Distrito LA-4

O LEO Clube de Acopiara participou, juntamente com o Lions Clube de Acopiara, da XIII Convenção do Distrito LA-4.

Durante os dias 20, 21 e 22 a bela cidade de Sobral serviu de palco para a celebração do Leonismo cearense.

Nosos Leos e Leões voltam todos motivados após ver a força que nosso movimento tem e a sua relevância para a sociedade.

A abertura do evento contou com o sorteio de uma ambulância, oferecida pelo Governo do Estado. O LC Acaraú foi o vencedor desse grande prêmio.

Os CC.LEO Leandro Florentino, Messias Pinheiro e Tony Monnis juntos com a Presidente Distrital Manuella Leite e o Presidente do Lions, Eduardo, oficializaram o convite ao Ilmo. Sr. Prefeito de Mombaça, Willame Alencar, ex-LEO, para ser o orador da XIII Conferência. O prefeito da vizinha Princesa do Mel agradeceu o convite e de pronto aceitou-o.


No sábado à tarde foi realizado o Fórum LEO, momento de debate sobre o movimento. Na ocasião o C.LEO Leandro falou sobre a Conferência e o C.L Avartanis do LC Juazeiro do Norte ofereceu um patrocínio para o nosso evento.


O Baile do Governador foi um grande momento de confraternização. Várias Domadoras tornaram-se Companheiras Leão. Ao som de música de qualidade os nossos companheiros desfrutaram de uma festa sem igual!




Os nossos companheiros Leos ainda fizeram um leilão secreto de um lindo leãozinho de pelúcia, no qual foi arrecadado dinheiro para a Conferência.

Também foram distribuídos panfletos sobre as ações do LEO Clube de Acopiara e também convidando os Leões para estarem aqui na Conferência do LEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário