segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mensagem do C.L Francisco Antonio ao LEO



GUERREIROS MENINOS

“ Guerreiros são pessoas, são fortes, são frágeis.

Guerreiros são meninos no fundo do peito.

Precisam de descanso, precisam de remanso

Precisam de um sonho, que os tornem perfeitos”



     É com esse trecho da música que tenho a certeza de que os meninos do LEO CLUBE DE ACOPIARA, venceram todos os obstáculos a eles impostos, e ergueram a cabeça e seguiram em frente sem medo do que tinham de enfrentar depois.

     São pessoas comuns, que se propuseram a fazer a diferença nesse mundo de contrastes sociais, e jovens como esses meninos, se destruindo e se entregando ao vicio do álcool e das drogas.
     Esses meninos são fortes ao dizerem não as drogas, ao álcool, ou qualquer outro tipo de droga. São fortes ao escolheram não seguir a violência, dizendo sim a paz universal entre todos os povos. São fortes ao lutarem pelos seus Ideais, de verem pelo menos um pouco, a desigualdade social deixar de existir.
      São frágeis, quando se deparam com situações de semelhantes passando as maiores necessidades, ou violência, seja física ou social. Sacrificam sua diversão, fim de semana para se doarem por completos aos que nessa hora, precisam de apoio ou até mesmo de alimento.
      Esses são guerreiros meninos, que doam seu tempo, a sua vida e os seus esforços, em prol do LEO CLUBE DE ACOPIARA voluntariamente, onde a maior recompensa é um sorriso ou mesmo, um obrigado.
       Mas o LEO não é só luta, é diversão também, pois todo guerreiro precisa de descanso. O LEO faz com que esses guerreiros meninos, conheçam um mundo novo, novas amizades, onde as trocas de experiência os fazem mais fortes.  LEO faz isso, pois todo menino gosta de realizar sonhos, de brincar e de se divertir, e isso, os guerreiros meninos realizam no LEO CLUBE DE ACOPIARA, fazendo com que se tornem PERFEITOS.
        Perfeitos filhos, pois aprendeu no convívio do sofrimento alheio, o valor de se ter uma família, que na hora da precisão está ali para ajudar-lhes nessa hora. Perfeitos na sabedoria, pois vêem na sociedade, os desrespeitos com os mais fracos e sabem tomar a frente para defendê-los.
         Esse é o LEO CLUBE DE ACOPIARA. O sonho realizado desses guerreiros meninos, que completou nove anos de luta, e que foi noticia nos meios de comunicação do nosso estado.
         PARABÉNS CLEOS, vocês fizeram a diferença para muitas pessoas e fizeram de vocês, pessoas PERFEITAS.

CL Francisco Antonio da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário