sábado, 3 de dezembro de 2011

LEO Clube realiza o 2º Dia D de Ser LEO

No último sábado, dia 26 de novembro, o LEO Clube de Acopiara novamente se mobilizou em prol da campanha "Dia D de Ser LEO" que já chega à sua segunda edição.

Assim como em agosto, ocorreram atividades LEOísticas nos três turnos do dia.



Pela manhã foi realizada uma campanha de conscientização no trânsito em pareceria com a STTrans - Superintendência de Trânsito e Transportes de Acopiara. Na ocasião ocorreu a distribuição de panfletos e adesivos. Ainda pela manhã, os CC.LEO saíram às ruas do centro da cidade efetuando as pesquisas do 9º Baile das Personalidades.



No período da tarde houve o 1º Seminário de Liderança, com instruções dadas pelo C.LEO Leandro Florentino, Presidente do Clube e Assessor de Formação de Lideranças do Distrito, e pelo C.LEO JUNIOR Ramon Brito. 




Logo após os CC.LEO e LEO JUNIORES se dirigiram para a Chácara do C.L Eduardo Gaspar, onde ocorreu um momento de confraternização, com direito a banho de piscina, partida de futebol e apresentação teatral.



Para finalizar o dia, à noite aconteceu uma reunião em conjunto com toda a família LEONÍSTICA acopiarense. Foi um momento histórico e bastante proveitoso!

Todas essas ações foram acompanhadas pela Presidente Distrital, C.LEO Manuella Leite, que, na ocasião, fazia sua segunda visita à Terra do Lavrador.

É o LEO Clube de Acopiara mostrando que com Trabalho e União é possível fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário