quinta-feira, 20 de julho de 2017

Posse de novos sócios e diretorias do LEO e LEO JUNIOR de Acopiara

Na noite de 14 de julho de 2017, aconteceu nas dependências do Salão de Banquetes da Loja Maçônica a posse de novos associados e das novas diretorias do LEO JUNIOR e LEO Clube de Acopiara. 
A reunião festiva contou com muitos convidados e companheiros das cidades de Várzea Alegre e Mombaça, além da ilustre presença do Presidente Distrital Jorge Henrique. 
O Assessor imediato de LEO JUNIOR JCM, Tony Monnis, conduziu a posse dos novos sócios e novos dirigentes do LEO JUNIOR, sendo a diretoria composta por: Wly Kauane (Tesoureira), Jozelna Teixeira (Secretária), Geraldo Teixeira (Vice-Presidente) e Ikaro Lima (Presidente). 
A posse dos sócios LEO e da diretoria do LEO foi conduzida pelo Presidente Distrital. Sendo a diretoria e diretores composta por: Anderson Terto (Diretor de frequência), Hugo Domingues (Diretor de comunicação social), Felipe Venceslau (Diretor de comunicação social), Tony Monnis (Tesoureiro), Maria Saionara (Secretária), Jair Braz (Vice-Presidente) e Fátima Gomes (Presidente). 
Todos os companheiros se deliciaram com um belo jantar após a reunião. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário