quinta-feira, 7 de julho de 2016

Se inicia a gestão 2016/2017

Mais um Ano Leoístico se inicia, com novos desafios, nosso clube é o melhor do mundo e toda a história do nosso clube é contada com a participação de cada sócio nas reuniões, nas campanhas, nos eventos, e em cada plano que traçamos. Isso faz a diferença, pois nosso sucesso é resultado do esforço, trabalho e envolvimento de cada companheiro.

Sei da responsabilidade que estou assumindo, principalmente depois da brilhante gestão do CLEO Tony Monnis, ele que sempre está disposto a fortalecer nosso clube, e ajudar a todos nós da sua melhor forma possível, e desde já agradeço por todos os aprendizados e confiança depositada em mim quando me fez assumir a missão de tesoureiro. Meu muito obrigado por tudo.

Agradeço sempre a Deus por ter me guiado ate aqui, e ter me colocado nesse movimento que eis ser LEO, movimento este no qual fiz grandes amizades, conheci cidades, pessoas, e ter tive privilegio de disfrutar de diversas experiências, sendo que agora tenho a oportunidade de ser líder do meu amado clube, não posso esquecer de agradecer a cada companheiro pelo voto de confiança, vamos trabalhar com dedicação e muito esforço, conto com a ajuda de todos vocês e espero honrar meu papel do qual me foi dado, para assim elevarmos cada vez mais o nome do LEO CLUBE ACOPIARA.

Confirmando nosso compromisso de trabalho e dedicação inspirados nos mais nobres princípios do nosso movimento e no mais belo motivo que é o servir desinteressadamente, quero renovar nossas motivações neste inicio de AL e que nossa energia possa fazer desde novo ano o mais belo possível.

Forte abraço, e vamos nessa COM TODOS E POR TODOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário