sábado, 7 de fevereiro de 2015

LIONS, LEO e LEO JUNIOR de Acopiara realizam Sopão Comunitário

Nesse sábado (07/02/15) os Clubes de LIONS, LEO e LEO JUNIOR realizaram a I Edição do Sopão Comunitário na Comunidade dos Calangos. 
A campanha foi realizada com muito sucesso, pois os moradores da localidade nos receberam muito bem e ajudaram na organização da distribuição. 
182 pessoas foram beneficiadas com essa bela ação conjunta dos Clubes. Com as graças de Deus iremos realizar mais ações como essas. 










Um comentário:

  1. Nós do Lions Clube de Brusque Berço da Fiação só podemos parabenizar voces por cada um dos belos eventos que realizam. Gostaríamos de abraçar cada um de voces, mas a distância só nos permite enviar um grande abraço virtual a todos. Etica, respeito, solidariedade, amizade e companheirismo, são valores que devemos preservar, sempre, em Lions e em nossa vida normal. A defesa desses valores podem, algum dia, mudar a cara do nosso Brasil. Voces, preservando sempre isto, são nossas esperanças. Grande abraço! CL Jorge Roberto de Almeida, com PID CaL Rosane Teresinha na luta pela VPI. (Vou colocar este evento em nosso BID de fevereiro).

    ResponderExcluir