domingo, 20 de janeiro de 2013

LEO Clube de Acopiara realiza a décima edição do Baile das Personalidades


   

O LEO Clube de Acopiara realizou, na noite de 19 de janeiro, o já tradicional Baile das Personalidades, esse ano com o tema "Black&White". 


O evento, que chega esse ano a sua décima edição, premiou as empresas e pessoas que se destacaram ao longo de 2012 pelo bom serviço prestado ao município, através de pesquisa de opinião pública, além de homenagear instituições e personalidades que contribuem para o desenvolvimento de nossa comunidade.


O Baile foi realizado nas dependências do Educandário Emília de Lima Pinho e contou com a presença de diversas autoridades dentre elas, o Presidente do LEO Clube, C.LEO Messias Pinheiro, o Presidente do LIONS, C.L Roberval Chaves e sua Domadora Patrícia Guedes, o Presidente do LEO JUNIOR JCM, C.LEO JUNIOR Eurismar Sousa, o Prefeito Municipal, Dr. Vilmar Félix, o Vice-Prefeito, Dr. Rogério Barroso e os vereadores Cícero Ramos, Eduardo Gaspar e Vicente Júnior.

 

Todos as Personalidades foram agraciadas com uma belíssima placa de homenagem e também com uma lembrancinha do evento.

  


Além dos vencedores, escolhidos pelo público, o LEO Clube conferiu homenagens ao Convívio da 3 ª Idade, ao Jornalista Honório Barbosa e à Professora Maria das Graças Amorim (Maria de Bila). A Sra. Antonia Duarte do Nascimento (Dona Santa) recebeu a "Comenda O Lavrador", instituída a pessoas que prestam relevantes serviços sociais no município.


Num ambiente bastante agradável e em clima de celebração, a classe empresarial acopiarense pôde desfrutar de uma noite de confraternização ao som de uma boa música ao vivo e de um delicioso coquetel oferecido pelo Clube.


Durante o evento, foi realizado o Leilão Secreto de brindes das lojas O Boticário, Florinda Boutique e Moveletro, afim de arrecadar recursos para a construção do Espaço LEO, que abrigará uma biblioteca comunitária. O empresário José Leite, levou os brindes através do maior lance oferecido.

 

O X Baile das Personalidades tornou-se, ao longo do tempo, um referencial para os empresários e clientes do comércio de Acopiara. Hoje a sociedade aguarda ansiosa o resultado dos vencedores para saberem que realmente são os melhores do ano.


O Presidente do LEO Clube de Acopiara, C.LEO Messias Pinheiro, vê com entusiasmo a realização do evento e conta com a apoio de toda a sociedade para a tão sonhada construção do Espaço LEO, que ofertará à comunidade acopiarense uma vasta biblioteca com um grande acervo de livros arrecadados na XIII Conferência do Distrito LEO LA-4 (evento estadual de LEO Clubes), realizada em Acopiara em junho de 2012. Na ocasião, Messias Pinheiro destacou as ações do Clube ao longo deste Ano LEOístico, como a Campanha Valorizando a Melhor Idade, a Campanha de Doação de Sangue, Campanha de Alívio à Fome e o Projeto Roda de Leitura..


O Prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar, ressaltou o trabalho do LEO Clube e colocou o executivo municipal à disposição desse grande grupo de jovens.


O X Baile das Personalidades é uma realização do LEO Clube de Acopiara como apoio do LIONS Clube de Acopiara, LEO JUNIOR JCM de Acopiara e do Jornal Folha do Sertão, além de contar com a coordenação da C.LEO Rayssa Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário