segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Visita do Governador e Posse de Novos Sócios do Lions

C.L Roberval Chaves, presidindo a solenidade

O Governador do Distrito LA-4, C.L Luiz Filho (Fiim) visitou o Lions Clube de Acopiara na noite dessa sexta-feira, 23 de novembro.
CC.LL Fiim e Roberval: jovens leões, jovens líderes

A cerimônia foi realizada na Churrascaria Contorno e contou com a participação também da sua Domadora, Ca.L Jacira, além de integrantes do Lions Clube de Nova Russas e do Lions Clube de Mombaça, além, é claro de Leões, Leos e Leo Juniores de Acopiara que prestigiaram a visita.

Cerimônia de posse de novos sócios

Além da visita oficial do Governador, a noite foi marcada pela posse de três Leos no Lions Clube de Acopiara: Leandro Florentino, Tony Monnis e Gleirton Dias, que foram convidados a integrar o quadro social leonístico acopiarense e aceitaram o desafio.

Companheiros Tony, Leandro e Gleirton: os novos Leões de Acopiara

Na ocasião, o Governador destacou o trabalho do Lions Clube de Acopiara e manifestou sua felicidade em ver o ingresso de companheiros jovens para o Lions, lembrando que ele também veio de Leo. O C.L Luiz Filho ainda distribiu pins, chevrons e convidou a todos para a Convenção do Lions que será realizada em abril na sua cidade, Nova Russas.

Ca.L Fabiola recebendo o chevron do Governador

O Presidente do LEO Clube de Acopiara, C.LEO Messias Pinheiro, disse que a posse de Leos no Lions Clube de Acopiara representa o reconhecimento da força que o LEO Clube tem demonstrado ao longo de sua história. Nosso presidente aproveitou a oportunidade para falar das ações do Leo e presentear o Governador com um livro do nosso conterrâneo, poeta Moreira de Acopiara.

Presidente do Leo, Messias, presenteando Governador C. L Fiim

O C.L Roberval Chaves, Presidente do Lions Clube de Acopiara agradeceu a presença de todos e disse estar feliz com o reforço que os novos Leões trarão ao Clube.

Foto do Casal Governador com o Casal Anfitrião e os Novos Leões
O Lions Clube de Acopiara passa agora a contar com 4 integrantes oriundos do LEO: Edina Sousa, Gleirton Dias, Leandro Florentino e Tony Monnis.

Foto oficial com o Lions
Foto oficial com o LEO
Foto oficial com o LEO JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário