terça-feira, 28 de agosto de 2012

28 de agosto, Dia Nacional do LEOísmo




Acopiara, 28 de Agosto de 2012

“Apenas um raio de sol é suficiente 
para afastar várias sombras.”
São Francisco de Assis

Saudações Leoisticas a cada Companheiro (a) LEO

Hoje comemoramos no Brasil o DIA NACIONAL DO LEOISMO, tempo de celebrar, refletir e aumentarmos nossos laços de companheirismo. 

Tempo de AGRADECER a Deus por cada campanha realizada, pela vida de cada pessoa que voluntariamente se doa em prol da comunidade, pelos sonhos e pela alegria ao encontramos uns aos outros, em nossas conferências, conselhos distritais e demais eventos. Como também pela oportunidade de sermos membros de uma organização juvenil presente em diversas partes do mundo, por sermos um programa permanente do LIONS Clube.

Tempo de REFLETIR nossas ações em prol dos mais necessitados e de buscarmos meios para ajudar ainda mais o nosso próximo. De pensarmos qual o nosso papel nessa terra, nossos valores e nossos objetivos na vida. De pensarmos o que estamos deixando para as próximas gerações.

Tempo de AUMENTAR às amizades, o carinho, as metas, os sorrisos e a busca permanente pelo conhecimento, focado na qualidade do SERVIR, no jeito de SER e VIVER o movimento LEO, respeitando a diversidade cultural e as opiniões diferentes.

Tempo de ASSUMIR individualmente o compromisso de colaborar na expansão do nosso movimento, incentivando a fundação de novos clubes e a inserção de novos jovens em nossos quadros sociais. 

Enfim, tempo de expressarmos nossa alegria por sermos a peça chave dessa organização: ASSOCIADO, e assim construindo o LEO Clube Brasileiro.
Muitas bênçãos em nossa caminhada...

Um abraço fraterno.
C.LEO Messias Pinheiro
Assessor de Extensão e Expansão – ACEL
Distrito LEO LA-4
Presidente do LEO Clube Acopiara – AL:2012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário