terça-feira, 19 de junho de 2012

LEO Clube de Acopiara realiza a XIII Conferência do Distrito LEO LA-4

A tão sonhada Conferência em Acopiara relizou-se. Durante os dias 15, 16 e 17 de junho de 2012, todos os LEO Clubes do Distrito LEO LA-4 reuniram-se na Terra do Lavrador para o encerramento do Ano LEOístico 2011/2012.

Na sexta-feira, dia 15, ocorreu a abertura oficial do evento no Centro Social. Na ocasião o LEO Clube de Acopiara homenageou àqueles que contribuiram com a relização da Conferência Distrital: C.L Antonio Almeida (Prefeito Municipal), LEO JUNIOR JCM de Acopiara, C.LEO Manuella Leite, Deputado Sarto, C.L Chiquinho, dentre outros.

Durante o sábado foram escolhidas as cidades-sede dos próximos eventos distritais: Iguatu (Jogos JCM), Piquet Carneiro (Conselho Distrital), Maranguape (Instituto de Desenvolvimento de Lideranças) e Fortaleza (14ª Conferência). Além disso a C.LEO Cristina Alves foi aclamada como Presidente Distrital para o AL 2012/2013 e o C.LEO Narieudes Lima foi eleito Vice-Presidente.

Ainda no sábado, na plenária da noite o LEO Clube de Acopiara foi premiado como "Clube anfitrião da XIII Conferência" e como "Clube Padrão" do AL 2011/2012. O C.LEO Messias Pinheiro recebeu homenagem de "LEO destaque" dada pelo Assessor LEO, C.L Cleitton Costa e também como "Secretário Excelência". O C.LEO Leandro Florentino foi agraciado como "Presidente Modelo".

Já no domingo os clubes apresentaram os seus "Show LEO" e suas poesias todas relacionadas com o tema do evento: "Na Terra da Luz semeamos Cultura e colhemos LEOísmo". Durante todo o evento os companheiros foram presenteados com brilhantes apresentações artísticas da nossa Terra que abrilhantaram nosso evento.

Houve ainda a Campanha Internacional de Plantio de Árvores na "Agro Floresta", na qual cada clube presente na Conferência plantou uma árvore!

O LEO Clube de Acopiara agradece a presença de todos e deseja um excelente AL novo!

Veja as fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário