terça-feira, 29 de maio de 2012

XIII Conferência de LEO JUNIOR: Acopiara estava lá!

O LEO JUNIOR JCM de Ipaumirim realizou a XIII Conferência durante os dias 25, 26 e 27 de maio.

O evento contou com a ilustre participação dos companheiros do recém-fundado LEO JUNIOR JCM de Acopiara, bem como de CC.LEO também.

Com o tema "Circo" a Conferência foi um verdadeiro sucesso e encantou a todos os LEO JUNIORES que participaram desse momento único para o nosso Distrito!

A Abertura Oficial foi linda e o destaque foi o C.LEO/C.L Raimundo Filho que se vestiu de palhaço e abrilhantou a noite.

No sábado os Companheiros puderam ouvir a maravilhosa palestra proferida pelo C.L Luiz Filho, 1º Vice-Governador. Além disso houve a disputa dos concursos internos da Conferência, no qual Acopiara participou do desfile de Unfiorme LEO.

O Desfile de Rua foi outro grande momento, no qual a cidade parou para ver os LEO JUNIORES de todo o Ceará passarem. A integração entre o LEO JUNIOR de Acopiara e Iguatu foi incrível!

À noite houve a premiação da Assessoria de LEO JUNIOR, representada pela C.LEO Mikaelle Azevedo, onde o LEO JUNIOR JCM de Acopiara foi homenageado pela sua re-fundação. Logo após todos puderam se divertir na festa.

Não poderíamos esquecer do destaque do evento que foi nosso C.LEO JUNIOR JCM Walter Junior que representou, ao lado da C.LEO JUNIOR Isadora Sampaio, o LEO JUNIOR de Acopiara no concurso de Garoto e Garota LEO JUNIOR. Todos os companheiros o ovacionaram e gritavam seu nome durante o desfile. Nosso companheiro não venceu o concurso mas tornou-se o LEO JUNIOR mais famoso do Distrito!

No domingo o LEO JUNIOR JCM de Acopiara foi premiado como "Clube Disciplina" e "Delegação Mais Participativa", o que mostra a dedicação do nosso clube perante o movimento.

Agradecemos o LEO JUNIOR, LEO e LIONS de Ipaumrim pela forte acolhida e esperamos nos re-encontrar aqui em Acopiara na Conferência LEO.

VEJA AS FOTOS:

 

 






 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário