domingo, 18 de março de 2012

CC.LEO vão a Fortaleza em busca de recursos para a XIII Conferência

 

Os CC.LEO Leandro Florentino, Fatima Gomes, Gleirton Dias, Messias Pinheiro e Anderson Terto participaram nessa segunda-feira (12/03) de importantes reuniões em Fortaleza afim de buscarem recursos financeiros para a XIII Conferência do Distrito LEO LA-4.

Na Assembleia Legislativa, a comitiva do Clube se reuniu com a Assessoria da Deputada Estadual Mirian Sobreira e do Deputado Estadual Dedé Teixeira. Além disso, o projeto do evento também foi encaminhado ao deputado Dr. Sarto, filho de Acopiara.

 

Depois foi a vez dos CC.LEO da Terra do Lavrador se dirigirem ao Palácio Iracema, sede da Vice-Governadoria, onde participaram de reunião com a Assessoria do Vice-Governador Domingos Filho.

 

Por fim nossa comitiva rumou à Sede da Cagece, onde houve a apresentação do projeto para o Diretor Comercial, Antonio Alves Filho (Conin), também filho de Acopiara.

Os CC.LEO avaliaram de maneira proveitosa todos os encontros e reuniões em diversos órgãos em Fortaleza e esperam respostas positivas dos prováveis parceiros.

A busca por apoios continua e o LEO Clube de Acopiara se prepara para realizar um grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário