quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LEO Clube de Acopiara se faz presente no FOLEOBRAS 2012



Os Companheiros LEO Leandro Florentino, Messias Pinheiro e Tony Monnis representaram o LEO Clube de Acopiara no XIII FOLEOBRAS, realizado em Fortaleza/CE.

Durante os dias 27, 28 e 29 de janeiro todos os Distritos Múltiplos se fizeram presentes nesse grande evento nacional.



Na ocasião aconteceram momentos de muita emoção, como a palestra da Past Diretora Internacional Ca.L Roseane Vailatti e do Diretor Internacional C.L Edisson Karnopp que abrilhantaram ainda mais o evento. 



Além disso houve o plantio de uma árvore da espécie "baobá" como parte da campanha do nosso Presidente Internacional.



O C.L João Paulo do DM LEO LC estava finalizando sua gestão de coordenador do CILBRA que, para nosso orgulho e felicidade, será agora coordenado pelo C.LEO Ney Werbson do LEO Clube de Mombaça. 



Além de tudo isso, foram vários os momentos de diversão como os concursos na barraca de praia, o passeio de barco e as festas de confraternização que deram um toque de alegria ao evento.



O FOLEOBRAS foi realmente inesquecível! Uma oportunidade ímpar de integrar os DMs LEO LA, LB, LC e LD. O LEO Clube Fortaleza Melvin Jones está de parabéns pela organização, bem como a todo o Distrito LEO LA-4 e ao DM LEO LA que sediaram o melhor FOLEOBRAS de todos os tempos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário